segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Qual a solução para um namorado que não é pontual

Combinar um programa para o sábado, pode ser um cineminha, mas é preciso chegar na hora certa porque senão perderá o filme. Algumas garotas ficam irritadas quando acabam perdendo coisas boas porque o namorado chegou atrasado. Ser pontual significa ter cuidado com a pessoa que ama, quem é pontual sabe da importancia do próximo e do quanto é essecial ser responsável e fiel. Quando o namorado não é pontual ele também não é responsável, então deve-se tomar cuidado com namorados não pontuais, pois eles podem falhar com você várias vezes e um dia você não poderá mais aguentar ele e acaba terminando o namoro. A solução é conversar com o namorado e explicar para ele que está sempre chegando atrasando e que da próxima vez vai terminar com ele e se caso ele chegar atrasado novamento não termine, dê mais uma chance e use de uma técnica muito eficaz:
- Marque sempre uma hora antes do compromisso, exemplo: se o cinema for de 6 horas marque com ele de 5 horas ou até antes, depedendo do tipo de namorado.

60 comentários:

  1. oi to querendo te conhecer melhor vamos teclar.

    ResponderExcluir
  2. Alguem de sampa para dar uma boa metida com homem alto e gostoso

    ResponderExcluir
  3. Alguem que dar para um cara de 198 de altura

    ResponderExcluir
  4. Oi tou aprocura de sexo alguem quer tranzar comigo?

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho 19 anos moro em sp tenho olho verde cabelo castanho pele branca 1.80 de altura alguma novinha pra tc passa oh e_mail do face ow dexa oh numero do celular se for da vivo

    ResponderExcluir
  6. Olá sou menina tenho 15 anos 1.60 de altura e procuro meninas sou de Sp capital, tenho cabelo castanho cacheado, olhos mel e sou negra se alguma menina da minha idade ou mais velha estiver enteressada :3 :)

    ResponderExcluir
  7. Oi patrocia vamos namorarï

    ResponderExcluir
  8. Quem tive interessada em fazer um sexo Gostoso só me chama no zap 976178123

    ResponderExcluir
  9. Alguém mora no porto tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  10. Não quero relação só quero sexo moro no porto e sou gay. Tenho 15 anos E sou loiro

    ResponderExcluir
  11. Procuro uma buceta pro meu pai de 23 centrimetro

    ResponderExcluir
  12. Ola meu nome é gabriel tenho 15 anos......1 e 80 d altura..... cabelo e olhos ambos castanhos....pele branca......procuro coisa seria

    ResponderExcluir
  13. Ola gatas so homem tenho 15 anos e qero come uma buveta hj me add no whats ( 67 ) 92297283

    ResponderExcluir
  14. Cadê as safadas de limeira pra passa o sjype ?

    ResponderExcluir
  15. Cadê as safadas de limeira pra passa o skype ?

    ResponderExcluir
  16. Quero transa cader vc de goianira sou homem meu zap e 94175743

    ResponderExcluir
  17. Ola alguém aqui é do ES?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Alguma menina um chat erótico tenho 12 anosskype:WesleySousaBR

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Estou a procura de sexe atrás somente com molhes casada meu zp 19 981513789

    ResponderExcluir
  22. Estou a procura de sexe atrás somente com molhes casada meu zp 19 981513789

    ResponderExcluir
  23. Soh maduro, solteiro , gostoso e adoro fuder uma buceta casada ou solteira de quatro até gozar lá dentro bem gostoso !
    21 979905761

    ResponderExcluir
  24. Cade as safadas pra conversa no skype fael-fael2016@outlook.pt

    ResponderExcluir
  25. Cd as minas me chama no whats 11948537648

    ResponderExcluir