quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chats para solteiros que querem casar - bate-papo ao vivo

Chegou agora o momente para sair da solidão achando uma pessoa linda e interessante para namorar e casar. Imagine um chat só para os solteiros e solteiras que querem casar. Agora nosso blog tem um chat ao vivo com muitas pessoas online, um bate-papo simples que não é necessário um cadastro bastando somente colocar seu nome e pronto já está participando do bate-papo. Para que deseja namorar para casar chegou a hora de correr atrás de um amor pela internet. Várias pessoas já conquistaram um amor pela net e a cada dia as pessoas estão aderindo os chats e os bate-papos online grátis para ter uma chance com uma pessoa para relação amorosa séria.

45 comentários:

  1. oi sou lu gostaria de conhecer uma pessoa seria que queira um compromisso ,com DEUS E COMIGO,POISJA ESTOU CANSADA DE TANTA MENTIRA,FICO NO AGUARDO BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me chamo Luiz. sou do estado do Pará. gostaria de encontrar alguém para um relacionamento sério

      Excluir
    2. oi tbm sou evangelico vc moraonde

      Excluir
  2. binho.barbosa.paulo@gmail.com Ola sou Paulo mto prazer, quro siim ter um compromisso com alguem em especial, pois cm deus ja tenho bjs...

    ResponderExcluir
  3. ola sou Danilo esto a procura do meu primeiro amor quero um relacionamento serio

    ResponderExcluir
  4. sou pri gostaria de conhecer um homem serio para um relacionamento

    ResponderExcluir
  5. sou Vera tenho 43 anos quero casar

    ResponderExcluir
  6. ooi quero muito namorado que goste mi verdade nao mirta para nao mi ligarda tenho 20 anos que gosta de mi so fala comigo

    ResponderExcluir
  7. Tem alguma gostosas q quer dar a piquita se tem coloque seu numero aqui principalmente quem tem whats app

    ResponderExcluir
  8. Oi so mim chamo Edianny tenho 18 anos e preucuro um grade amor....

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem tenho 30 anos sou de porto alegre quero encontrar um amor meu email ariane.padilha2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata vc ja encontrou o seu amor? me zpp e 0154891248065 moro em sc mais nao sou catarinense, sou pernamucano

      Excluir
  10. Quero um homem q queira compromissso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no whatizap lindona eu ..eu quero muuuito uma mulhe pra amar..

      Excluir
  11. Sou suzi estou a procura de um homem serio. Que queira algo sério

    ResponderExcluir
  12. OI, SOU Silvana e estou a procura de um homem sério, independente, trabalhador, com Bom humor, que saiba conversar sem falar asneiras e só sacanagens... de preferência que more fora do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Alguma mulher pra foder

    ResponderExcluir
  14. Oi lindonaa #Procura-se um amor pra vida imteira..eu tenho 23 anos tattooador e mra em S.P na frente do clube do Corinthians..falando nisso...VAI COORINTHIAANS.KKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Oi sou luana quero arruma um homem pra mim namorar e casar to mto carente e nao quero mas fica sozinha quem quizer fala comigo pode fala pq eu respodarei com mta alegria

    ResponderExcluir
  16. Oi sou luana quero arruma um homem pra mim namorar e casar to mto carente e nao quero mas fica sozinha quem quizer fala comigo pode fala pq eu respodarei com mta alegria

    ResponderExcluir
  17. Oi flavia tufo bom quero muito te conhecer me passa seu numero agente se fala melhor quantos anos vc tem

    ResponderExcluir
  18. Olá sou de grajau - ma, tenho 28 anos e estou a procura de uma mulher de verdade! que me der carinho e que seja verdadeira! sou evangélico e gostaria muito de conhecer alguem especial para conctruir um futuro prospero ao meu lado... meu Watsapp 99 98268 3516 , alguma mulher quiser me conhecer melhor chama lá..

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Sou Jefferson 30 anos, solteiro. Procuro uma mulher sincera, e que goste de sair pra passear a 2, uma mulher pra que eu possa amá-la pra sempre

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Sou Jefferson 30 anos, solteiro. Procuro uma mulher sincera, e que goste de sair pra passear a 2, uma mulher pra que eu possa amá-la pra sempre

    ResponderExcluir
  21. Olá,meu nome é Verônica. Sou evangélica,solteira..Tenho 24 anos,sou negra,carismática,carinhosa,bonita,sou companheira,meiga e de família e busco um relacionamento sério com um rapaz q seja evangélico e quero um relacionamento sério,inclusive queira casar,que seja amoroso,romântico,carinhoso,sem filhos,e seja bonito,de família e bom caráter.. Só quem tiver esse perfil...Contato 75 9226-0635

    ResponderExcluir
  22. Oi sou lucia 53 anos divorciada e aposentada em busca de um companheiro parceiro cumplice amigo e amante ...enfim envelhecer juntos um cuidando fo outro....disponível de ir pra qualquer lugar ate mesmo fora do pais.....

    ResponderExcluir
  23. Oi sou lucia 53 anos divorciada e aposentada em busca de um companheiro parceiro cumplice amigo e amante ...enfim envelhecer juntos um cuidando fo outro....disponível de ir pra qualquer lugar ate mesmo fora do pais.....

    ResponderExcluir
  24. Oi sou Lu) tenho 39 anos quero encontrar alguém pra um relacionamento sério com alguém que seja um servo de Deus pois sou evangélica..meu zap 86)99990 5053..

    ResponderExcluir
  25. Sou andrè 51 anos 190 alt 96 ql solteiro procurando uma companheira
    11961659656

    ResponderExcluir
  26. Alguma menina aí querendo fuder?28999843559

    ResponderExcluir